E a história da calcinha... essa história é um negócio assim bacana, se você perceber, quando você vira uma calcinha ao contrário né, ou seja, a calcinha de cabeça pra baixo ela vira uma tenda né e o nome do disco era “Tenda dos Prazeres”. Aí eu coloquei no disco o nome de “Tenda dos Prazeres” e uma calcinha na capa do disco, e essa coisa fez tanto sucesso que até hoje eu não consigo tirar dos shows. Eu distribuo calcinhas e recebo, eu tenho uma coleção realmente muito grande de calcinhas de todas as formas, jeitos, cores e tamanhos... de pequenininha até muito grande.
Essas calcinhas eu vou começar a mostrar a elas pela internet né, numa coisa que a gente vai fazer ainda em histórias de calcinha... de vez em quando eu vou colocar uma para vocês terem idéia da coragem feminina né por onde passam.
Então essa é mais ou menos a minha história não com muitos detalhes, por que na verdade os detalhes são muitos, mas se vocês quiserem saber mais detalhes que perguntem né, que a gente vai mandando para vocês as respostas.
Ta certo?! Um beijo para todos!